expertise

01

licitações e
contratos

02

compliance e anticorrupção

03

direito corporativo

04

servidores e concursos

05

sanções e indenizações

 

Aberto no auge da pandemia em 2020 para ajudar as empresas que sofriam com os efeitos econômicos negativos e que atuavam junto ao Poder Público, o "Adiel Ferreira Jr Advogados Associados", sociedade unipessoal de advocacia, pessoa jurídica regularmente inscrita na OAB-PE, sob o nº 3.449, é um escritório com sede na cidade do Recife-PE com atuação em Direito Administrativo e Corporativo com atuação nas cinco regiões do país.

Crescemos junto com o crescimento dos nossos clientes, portanto, aprendemos rápido que, para além do serviço tradicional, devemos combinar soluções inovadoras com segurança jurídica para viabilizar um crescimento sustentável de nossos clientes.

Fundado pelo Prof. Adiel Ferreira Jr, hoje a banca compõe-se de advogados contratados e parceiros talentosos, dedicados e criativos que se preocupam com o estudo contínuo e permanente capacitação.

unnamed (1).png
IMG_8138_edited.jpg

É só mais um escritório de advocacia?

Slogan Transparente - Fundo branco.png
SELO ANCEC REFERENCIA NACIONAL E QUALIDADE EMPRESARIAL 2021 INSTA.png
 

Nossa Equipe

IMG_20190719_112344_046.jpg

Prof. Adiel Ferreira Jr

Sócio e fundador do escritório, Adiel Ferreira Jr é advogado (OAB-PE 46.456), especialista em Direito Administrativo pela PUC de Minas, professor universitário, coordenador do núcleo de Direito Administrativo da ESA/PE e membro da Comissão de Direito Administrativo da OAB de Pernambuco.

imagem_2021-12-04_114213.png

Ana Carolina Teixeira

Advogada Associada, inscrita na OAB/PE 48.576, pós-graduanda em Direito Processual Civil, com atuação e apoio nas áreas de Direito Administrativo e Compliance.

Aperto de mão do negócio

Parceiros Técnicos

Contamos com profissionais de especialidades nas mais diversas áreas do direito: civil, trabalhista, tributário e previdenciário cujo objetivo é atender as necessidades dos clientes mantendo-se o padrão do escritório.